Algumas mamães sentem a necessidade de colocar a mão na massa e fazer parte da decoração elas mesmas. As vantagens do “faça você mesma” vão desde baratear o preço total gasto na preparação para a chegada do filhote, até ter um quarto completamente personalizado e feito com o máximo de carinho. E há algumas ideias bem simples, que mesmo mães sem grandes dotes artísticos conseguem por em prática.

Veja, por exemplo, como dois aros encapados com tecido e presos a um bichinho de pelúcia se transformam em um móbile.

Outra sugestão é montar uma árvore familiar, feita de retalhos de tecido e fotos. Os moldes da “folhagem” podem ser pratos de diferentes tamanhos.

Blog Coral

E que tal um cabideiro feito com um galho de árvore? O elemento causa surpresa, cria um clima rústico, mas sem tirar a delicadeza que o quarto de um bebê deve ter.

Blog Coral

Um varal também pode dar um toque diferente ao ambiente. Ele pode servir para pendurar gravuras, fotos, enfeites e desenhos das crianças. Nesta imagem, destaque para o tom “Sonata”, a cor de fundo da parede.

Blog Coral

Enfim, basta soltar sua criatividade! Só o que não pode faltar no quarto do seu filho é o máximo de proteção. Nessa hora, a Coral pode te dar uma grande ajuda, com a tinta Coral 3 em 1. O produto é antibactéria, ou seja, elimina 99,9% das bactérias Salmonella choleraesuis, Escherichia Coli, Pseudomonas Aeruginosa, Staphylococcus Aureus das paredes; antimofo, com três vezes mais proteção do que as tintas convencionais; e é sem cheiro em até 3 horas após aplicação.

Outras dicas sobre decoração para o quarto do seu bebê você pode conferir aqui.

Tudo de cor para você e até amanhã!