Dulux_CF21_Colour_of_the_year_Timeless_colors_global_1

Como combinar a Cor do Ano da Coral com tons atemporais

Criamos algumas combinações de cores fáceis de usar para ajudar você a transformar sua casa com a Cor do Ano de 2021 da Coral, Pedra Esculpida. Veja quatro maneiras de dar vida a uma mistura de amarelos e marrons tradicionais e modernos – receita perfeita para um espaço calmo e equilibrado…

Pedra Esculpida, a Cor do Ano de 2021 da Coral, é um neutro quente e natural que nos traz de volta às coisas simples da vida. Cor estimulante e equilibrada, ela cria uma boa base para qualquer esquema de interior e também permite que outros tons brilhem.

Os amarelos, ocres, marrons clássicos e contemporâneos da paleta Cores Atemporais funcionam muito bem com Pedra Esculpida. Juntos, trazem uma sensação de positividade e inspiração à sua casa. São tons quentes e adaptáveis que funcionam em ambientes modernos ou tradicionais, uma maneira à prova de falhas para revitalizar qualquer ambiente.

As cores Atemporais criam um cenário positivo e harmonioso com qualquer combinação de móveis. Veja a seguir quatro maneiras inspiradoras...

1. Crie uma sala de estar com cores clássicas e contemporâneas

Dulux_CF21_Colour_of_the_year_Timeless_colors_global_1

Pedra Esculpida emoldurado com tons atemporais de areia e cobre: esse esquema cria um cenário quente e neutro, perfeito para exibir móveis ecléticos. Experimente interessantes técnicas de pintura, como faixas horizontais de cores [link para o vídeo de instruções anterior?] para dar interesse e individualidade. 

Quais cores?
Pedra Esculpida
Branco Europeu
Cobre Suave
Cappuccino

2. Procure equilíbrio no quarto

Dulux_CF21_ Colour_of_the_year_Timeless_colors_global_2

Dê um toque de glamour ao quarto com uma parede dourada. Emoldurar com uma faixa de Pedra Esculpida e borda em tom mais claro traz energia sem dominar o ambiente. Com acessórios de materiais naturais e táteis, tenha uma aparência suave em qualquer estação do ano. 

Quais cores?
Pedra Esculpida
Branco Europeu
Ouro Monarca

3. Misture gráficos em cores clássicas para uma sala de jantar moderna

Dulux_CF21_ Colour_of_the_year_Timeless_colors_global_3

Seja criativo nas paredes da sala de jantar, brincando com curvas em cores atemporais complementares e levando o efeito de um espaço para o outro. São tons que funcionam bem naturalmente para que mesmo esses arcos chamativos não pareçam avassaladores. Domine esta técnica de pintura assistindo nosso vídeo no artigo Como pintar um arco [https://www.coral.com.br/pt/inspiracao-de-cor/como-pintar-um-arco-usando-a-cor-do-ano-de-2021-da-coral]. 

Quais cores?
Pedra Esculpida
Creme Brulée
Branco Barbante

4. Toque de energia à área de estudos

Dulux_CF21_ Colour_of_the_year_Timeless_colors_global_4

Tons calmos e neutros estimulam o aprendizado; portanto, as cores atemporais são perfeitas para áreas de estudos. Use combinações diferentes para dar interesse e equilibrar o visual com a Cor do Ano da Coral, Pedra Esculpida.  

Quais cores?
Pedra Esculpida
Silêncio de Inverno
Vista do Imperador