Banner de capa com grupo de pessoas numa parede pintada na Tailândia.

Paredes da União do Tudo de Cor em Bangkok, Tailândia

As Paredes da União do Tudo de Cor uniu forças com a FORDEC (The Foundation for Rehabilitation & Development of Children and Family, Fundação para reabilitação e desenvolvimento das crianças e família) para ensinar às crianças a força da união na diversidade em Bangkok, Tailândia.

Grupo de crianças e uma mulher frente a uma parede pintada na Tailândia.

Cinco artistas e 200 crianças espalhando a mensagem da união

 

As Paredes da União do Tudo de Cor colaborou com cinco artistas que se ofereceram como voluntários para pintar um grande mural e passar uma mensagem forte. Junto com 200 crianças, cada um dos cinco artistas pintou uma parte da parede (2 x 3 m), e a tarefa era pintar um desenho único que passasse a mensagem de união na diversidade.

Um forte simbolismo do mar

 

Todos os desenhos separados foram conectados pelo mar na parte de baixo da parede, e as crianças puderam se identificar com um único desenho, mas também se sentir ligadas aos outros graças ao mar que os conectava. Esse mural permanecerá como uma instalação permanente e espalhará a mensagem de que o oceano é grande o suficiente para todos nós, independentemente de nossa origem ou status social.

Grupo de crianças pintando parede na Tailândia.