image1

Paredes da União do Tudo de Cor em Bangkok, Tailândia

As Paredes da União do Tudo de Cor uniu forças com a FORDEC (The Foundation for Rehabilitation & Development of Children and Family, Fundação para reabilitação e desenvolvimento das crianças e família) para ensinar às crianças a força da união na diversidade em Bangkok, Tailândia.

image2

Cinco artistas e 200 crianças espalhando a mensagem da união

 

As Paredes da União do Tudo de Cor colaborou com cinco artistas que se ofereceram como voluntários para pintar um grande mural e passar uma mensagem forte. Junto com 200 crianças, cada um dos cinco artistas pintou uma parte da parede (2 x 3 m), e a tarefa era pintar um desenho único que passasse a mensagem de união na diversidade.

Um forte simbolismo do mar

 

Todos os desenhos separados foram conectados pelo mar na parte de baixo da parede, e as crianças puderam se identificar com um único desenho, mas também se sentir ligadas aos outros graças ao mar que os conectava. Esse mural permanecerá como uma instalação permanente e espalhará a mensagem de que o oceano é grande o suficiente para todos nós, independentemente de nossa origem ou status social.

image3