Banner de capa com grupo de pessoas pintando um muro em Roterdã.

Paredes da União do Tudo de Cor lançado em Roterdã

Unindo forças com MasterPeace

Comunidades de mais de 40 países se beneficiarão da parceria entre a AkzoNobel e o movimento de paz mundial MasterPeace, que envolverá a pintura de 100 Paredes da União do Tudo de Cor ao redor do mundo.

Paredes da União do Tudo de Cor é lançado em Roterdã

Transformando paredes em pontes que conectam as pessoas

 

Lançada oficialmente em Roterdã, a primeira Parede da União do Tudo de Cor foi pintada no Albeda College, que celebra 25 anos como centro local para a diversidade. O colégio convidou seus estudantes e as comunidades locais para pintar uma parede que projetasse os seus sonhos sobre "um futuro mais inclusivo e acolhedor".

 

100 paredes em 40 países em todo o mundo

 

Essa é apenas a primeira de 100 paredes que serão transformadas. No total, mais de 40 países em todo o mundo serão visitados e paredes serão transformadas em locais que conectam pessoas e comunidades.
"Vemos paredes serem construídas ao redor do mundo e queremos transformar essas paredes em pontes que conectam as pessoas, usando a força da cor para transformá-las", adicionou Aart Bos, CEO mundial da MasterPeace. "Acreditamos na força da união e, ao transformar essas paredes em pontes e conectar as pessoas em vez de separá-las, também esperamos mudar as paredes construídas em nossas mentes."

Grupo de pessoas felizes pintando um muro em Roterdã.

Melhorando as vidas das pessoas com cores

 

Em comentário sobre o lançamento de hoje, Ruud Joosten, membro do comitê executivo da AkzoNobel responsável pelas tintas decorativas, disse: "É uma ótima maneira de envolver as pessoas ao redor do mundo por meio das nossas iniciativas Tudo de Cor e Cidades Humanas. O Tudo de Cor acredita na força das marcas de tinta como a Flexa (marca irmã da Coral na Brasil) para melhorar as vidas das pessoas, enquanto Cidades Humanas busca revitalizar cidades ao redor do mundo e torná-las mais habitáveis e inspiradoras."

Uma menina pintando o muro em Roterdã.