Mulheres pintando uma nova história

Conheça as 15 Mulheres do projeto Fazendinhando, que receberam capacitação e oportunidade para transformar os seus lares e ainda gerar renda para as suas famílias.

Mulheres do movimento Fazendinhando: juntas com Coral e CASACOR.

 

O complexo de Paraisópolis, localizado na zona oeste de São Paulo é formado por comunidades vibrantes e dinâmicas, porém com diversas carências fundamentais.

E devido a isso, o Movimento Fazendinhando surgiu para promover a transformação nestes espaços, visando a integração da comunidade, por meio de ações de arte e cultura. E foi essa missão que a CASACOR abraçou, convidando a Tintas Coral para colaborar em um projeto nobre: capacitar e desenvolver 15 mulheres do Fazendinhando no ramo da pintura. Além de poder transformar os próprios lares, elas também terão a oportunidade de iniciar uma nova profissão.

Essa iniciativa faz parte do Mulheres na Cor, um projeto da AkzoNobel, que está transformando vidas por meio da profissionalização de mulheres para o mercado de pintura.

Conheça essa história e veja como foi a participação delas pintando alguns ambientes de CASACOR São Paulo.

Cores transformam ambientes, ambientes transformam vidas.

Este é mais um exemplo sobre o potencial das cores. Muito além da decoração, do design e das tendências estéticas: é sobre traduzir todo esse conhecimento em inspiração para melhorar a vida das pessoas.

Para mais informações sobre o Movimento Fazendinhando, acesse www.fazendinhando.org

Para mais inspirações sobre a CASACOR acesse www.coral.com.br/casacor-2021