casacor-2018-hero-image.jpg


Mais uma vez, somos a tinta oficial da CASACOR São Paulo, o maior evento de decoração da América Latina. Nesse ano, tem novidade. Ganhamos o nosso próprio espaço, que traz tendências de cores que vão fazer você se apaixonar e se inspirar. Tudo isso, assinado pelo arquiteto Maicon Antoniolli. No nosso Loft Caleidoscoop, Antoniolli traz três reflexões sobre o uso da cor: composição, distorção e fragmentação. Nesse ambiente, as cores do caleidoscópio se misturam com referências aos artistas plásticos Joef Albers e Hércules Barsotti. Veja um pouco do que vem por aí!

Ficou curioso? Veja os detalhes dos nossos outros ambientes.

O espaço de Bruno Carvalho usa as trilhas sonoras da natureza como inspiração. Em seu hall da biblioteca, ele explora tons de azul ligados ao céu e mar.

Na galeria anamórfica, a distorção é o elemento visual que provoca interação com o público. Para delinear as paredes, o arquiteto usa tons marcantes de preto e vermelho.

O Cabinet Extraordinaire é uma mistura de estilos que homenageia a coleção de arte. Nas paredes, o tom escuro de verde e branco no teto contrastam com peças variadas.

O loft Estúdio Trama, de Melina Romano, traz inspirações pessoais e cheias de memórias que fazem alusão a trama da vida. As cores são um contraste entre azul e amarelo.

No projeto de Jean de Just, as tradições brasileiras são valorizadas por meio da pintura do artista indígena Anuiá Amaru, que compõe um lavabo funcional com o trabalho do muralista Noel Marinho.