Ideias
Bom te ver!
Caso contrário, faça login por e-mail.
Bem-vindo ao Coral
Caso contrário, faça login por e-mail.
Termos e Condições
Obrigado!
Nossas últimas dicas e inspirações estão a caminho da sua caixa de correio
Conecte-se com o email
Esqueceu sua senha?
Por favor insira seu endereço de e-mail associado a sua conta
Esqueceu sua senha?
Senha alterada com sucesso
Esqueceu sua senha?
Para uma inspiração mais personalizada, preencha as 3 perguntas abaixo.
Obrigado!
Agora você vai ficar por dentro das nossas principais novidades e tendências.
Excluir conta
Quer ter certeza na hora de pintar? Chegou a Garantia Coral Premium.
A gente sabe que ao pintar a casa você quer ter certeza da cor dos seus sonhos, acabamento uniforme e a cobertura ideal com poucas demãos. Por isso, nossos especialistas desenvolvem tintas com a mais alta qualidade e tecnologia. Queremos que você ame o resultado final! Então, se você adquiriu qualquer tinta Premium Coral da linha paredes e tetos e não ficou satisfeito com a cor, acabamento ou cobertura, nós trocamos a tinta para você.*
*Consultes os Termos e Condições.
Como funciona?
*Consulte os Termos e Condições
O que a Garantia Premium abrange?**
A cor dos seus sonhos
Acabamento uniforme
Cobertura ideal
*Mais de 90% das cores do leque com cobertura em 2 ou 3 demãos para produtos premium acabamento fosco
**Consulte o regulamento
Produtos participantes
Acesse a Loja Coral e adquira esses produtos na comodidade do seu lar.
Quero solicitar a troca da tinta
Com os documentos listados no Termos e Condições em mãos, você pode solicitar a troca da sua tinta premium Coral da linha paredes e tetos no link abaixo.
Orientações gerais para solicitação da troca dos produtos participantes da Garantia Coral Premium
Passo 1
Se quiser solicitar a sua troca, clique no botão abaixo e preencha todos os campos necessários. Mas, se preferir, tenha todos os documentos listados no Termos e Condições em mãos e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone.
- E-mail: especialista.coral@concentrix.com
- Assunto: Garantia Coral Premium – Quero solicitar minha troca
- Telefone: 0800 011 7711
* Importante: Você tem direito a 1 troca por CPF por Nota Fiscal, com limite de 18 litros de produto. Sua solicitação pode ser realizada em até 60 dias corridos após a sua compra (data da nota fiscal). Clique aqui e confira todas as lojas físicas participantes.
Passo 2
Após a abertura da sua solicitação, se todos os documentos estiverem corretos e de acordo, em até 14 dias corridos daremos um retorno. Sendo procedente, enviaremos um voucher para o e-mail informado no cadastro com o valor total a ser resgatado na loja participante escolhida durante a abertura da solicitação. Lembre-se de checar sua caixa de spam.
Passo 3
Após o recebimento do seu voucher, você pode ir até a loja participante escolhida e apresentá-lo ao vendedor atendente para realização da sua troca por produtos participantes. Caso tenha optado pela troca na Loja Coral Online, após escolher os produtos, selecione a opção "Finalizar pedido", clique no campo "Adicionar cupom de desconto", antes de encerrar a compra, e insira o código recebido completo. Mas, lembre-se: Você tem até 30 dias corridos para realizá-la. Após a emissão do voucher, não é possível alterá-lo.
*Os Produtos de Substituição estarão sujeitos à disponibilidade de produto e/ou atendimento na Loja Coral Online e nas lojas físicas participantes.
Em caso de dúvidas, confira as Perguntas Frequentes referentes a Campanha Garantia Coral.
Termos e Condições
Confira o regulamento completo da nossa campanha. Ao submeter sua solicitação de troca, você está automaticamente de acordo com os Termos e Condições da Garantia Coral. *Troca válida apenas nas lojas participantes ou na Loja Online Coral.
Adicionar um novo trabalho
Adicionar um novo trabalho
Editar um trabalho
Excluir trabalho
Tem certeza? Todas as notas, fotos e itens salvos serão excluídos.
Salvar cor
Salvar em Meu espaço de trabalho
Salvar produto
Salvar trabalho