Coral Garantia

Garantia Coral

Se você não ficar satisfeito com a cor ou o acabamento, trocamos o produto para você.

 

 

Quer ter certeza na hora de pintar? Chegou a Garantia Coral.

A gente sabe que ao pintar a casa você quer ter certeza da cor dos seus sonhos e do acabamento uniforme. Nossos especialistas desenvolvem tintas com qualidade e tecnologia, que proporcionam ótimos produtos. Queremos que você ame o resultado final! E se por algum motivo isso não acontecer, nós trocamos o produto para você. Nossa garantia, sua certeza.*

Consulte os Termos e Condições.

 

A cor dos seus sonhos

A cor dos seus sonhos

Nós reconhecemos que escolher a cor dos seus sonhos nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, se a cor escolhida não ficar como você imaginou, nós trocamos o produto para você.
Acabamento uniforme

Acabamento uniforme

Quando pintamos nossas paredes, esperamos que fiquem com um ótimo acabamento. Com os nossos produtos, garantimos um acabamento uniforme, mas caso você não fique satisfeito nós trocamos o produto para você.

Produtos participantes

Coral garanatia produtos
Veja os termos e condições

Termos e condições

Confira o regulamento completo da nossa campanha. Ao submeter sua solicitação de troca, você está automaticamente de acordo com os Termos e Condições da Garantia Coral. *Promoção válida apenas para Campinas e Regiões descritas no Termos e Condições da campanha.

Como realizar a sua troca

Passo 1

Se quiser solicitar a sua troca, tenha todos os documentos listados abaixo em em mãos e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone.


Documentos necessários:

a) Uma cópia legível da Nota Fiscal de compra/ aquisição do Produto mostrando os detalhes do Produto Selecionado que o Participante comprou, a data e local da compra, os dados (razão social, CNPJ e endereço) do revendedor, e o preço pago pelos produtos selecionados;

b) Uma descrição do problema encontrado com a cor ou o acabamento do produto;

c) O seu código postal (CEP) e endereço completo onde você aplicou o produto, bem como seus dados pessoais: nome completo, CPF, endereço de e-mail e telefone de contato;

d) Duas (2) fotografias da(s) parede(s) pintada(s) com o produto, uma com a imagem próxima (que apresente a imagem clara do acabamento e cor da parede) e outra com a visão ampliada da parede (que apresente a imagem da parede pintada inserida no cômodo em que está localizada);

e) Uma (1) fotografia com a imagem legível do número do lote que está impresso na etiqueta localizada na embalagem do produto.

f) Informação sobre qual loja participante será feito o uso do voucher para substituição do produto participante (indicação da razão social da loja, CNPJ e endereço). Clique aqui e confira todas as lojas participantes.

Importante: Você tem direito a 1 troca por CPF por Nota Fiscal, com limite de 18 litros de produto. Sua solicitação pode ser realizada em até 60 dias corridos após a sua compra (data da nota fiscal).

Passo 2

Após a abertura da sua solicitação, analisaremos o seu pedido de troca e em até 14 dias corridos daremos um retorno. Sendo procedente, enviaremos um voucher para o e-mail informado no cadastro com o valor total a ser resgatado na loja participante escolhida durante a abertura da solicitação. Lembre-se de checar sua caixa de spam!

Passo 3

Após o recebimento do seu voucher, você pode ir até a loja participante escolhida e apresentá-lo ao vendedor atendente para realização da sua troca por produtos participantes. Mas, lembre-se: Você tem até 30 dias corridos para realizá-la. Após a emissão do voucher, não é possível alterá-lo.

Os produtos para troca estão sujeitos a disponibilidade da loja participante.

Em caso de dúvidas, confira as Perguntas Frequentes referentes a Campanha Garantia Coral.