Coral Garantia

Garantia Coral

Se você não ficar satisfeito com a cor ou o acabamento, trocamos o produto para você.

Quer ter certeza na hora de pintar? Chegou a Garantia Coral.

A gente sabe que ao pintar a casa você quer ter certeza da cor e do acabamento dos sonhos. Nossos especialistas desenvolvem tintas com qualidade e tecnologia, que proporcionam ótimos produtos. Queremos que você ame o resultado final! E se por algum motivo isso não acontecer, nós trocamos o produto para você. Nossa garantia, sua certeza.*

Consulte os Termos e Condições.

 

A cor dos seus sonhos

A cor dos seus sonhos

Nós reconhecemos que escolher a cor dos seus sonhos nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, se a cor escolhida não ficar como você imaginou, nós trocamos o produto para você.
Acabamento uniforme

Acabamento uniforme

Quando pintamos nossas paredes, esperamos que fiquem com um ótimo acabamento. Com os nossos produtos, garantimos um acabamento uniforme, mas caso você não fique satisfeito nós trocamos o produto para você.

Produtos participantes

Coral garanatia produtos

Você pode adquirir o seu Produto Premium participante da Campanha também na comodidade do seu lar na Loja Coral.

Veja os termos e condições

Termos e Condições

Confira o regulamento completo da nossa campanha. Ao submeter sua solicitação de troca, você está automaticamente de acordo com os Termos e Condições da Garantia Coral. *Troca válida apenas nas lojas participantes ou na Loja Online Coral.

Como realizar a sua troca

Passo 1

Se quiser solicitar a sua troca, clique no botão abaixo e preencha todos os campos necessários. Mas, se preferir, tenha todos os documentos listados no Termos e Condições em mãos e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone.


* Importante: Você tem direito a 1 troca por CPF por Nota Fiscal, com limite de 18 litros de produto. Sua solicitação pode ser realizada em até 60 dias corridos após a sua compra (data da nota fiscal). Clique aqui e confira todas as lojas físicas participantes.

Passo 2

Após a abertura da sua solicitação, se todos os documentos estiverem corretos e de acordo, em até 14 dias corridos daremos um retorno. Sendo procedente, enviaremos um voucher para o e-mail informado no cadastro com o valor total a ser resgatado na loja participante escolhida durante a abertura da solicitação. Lembre-se de checar sua caixa de spam.

Passo 3

Após o recebimento do seu voucher, você pode ir até a loja participante escolhida e apresentá-lo ao vendedor atendente para realização da sua troca por produtos participantes. Caso tenha optado pela troca na Loja Coral Online, após escolher os produtos, selecione a opção "Finalizar pedido", clique no campo "Adicionar cupom de desconto", antes de encerrar a compra, e insira o código recebido completo. Mas, lembre-se: Você tem até 30 dias corridos para realizá-la. Após a emissão do voucher, não é possível alterá-lo.

*Os Produtos de Substituição estarão sujeitos à disponibilidade de produto e/ou atendimento na Loja Coral Online e nas lojas físicas participantes.

Em caso de dúvidas, confira as Perguntas Frequentes referentes a Campanha Garantia Coral.