Aprenda a nova forma de calcular quantidades de tinta

Aprenda a nova forma de calculcar quantidades de tinta.

Veja como funciona:

Calcular a quantidade de tinta nem sempre é fácil. Ainda assim, é uma das principais etapas no processo de pintura e precisa de atenção. Mas não se preocupe! Essa mudança chegou para ajudar. Por isso, o Programa Setorial de Qualidade (PSQ/ABRAFATI - Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) e a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) modificaram o método de cálculo para o rendimento das tintas no mercado brasileiro. Uma mudança que, além de facilitar o cálculo, traz mais segurança sobre a quantidade real de tinta necessária para a pintura. Confira:

Antes, você calculava assim:

Antes, você calculava assim - Step 1 to step 4

Agora, o método é esse:

Agora, a método é esse - step 1 to step 4

Viu como é simples? Basta você dividir a área total da sua pintura pelo rendimento acabado do produto, para saber quantas embalagens de tinta Coral você vai precisar. Agora é com você!

 
Importante lembrar: a qualidade, quantidade e o processo de pintura dos produtos Coral não mudaram, trata-se apenas de uma nova forma de calcular seu rendimento.
Agora, que tal conhecer a nossa loja Online

Agora, que tal conhecer a nossa Loja Online?

Ajudar você a evoluir no processo de pintura é muito importante para a Coral. E agora que você já atualizou seus conhecimentos, mãos à obra: é só passar na Loja Coral e escolher o seu produto.