Nada de pequenos objetos ou móveis com pontos de cor. O amarelo quer ganhar espaço e por isso se desdobrou em variações para todos os gostos.

A paleta 2015 de amarelos sugere tons inspirados no sol, areia e a elementos cítricos. Essa relação com a natureza te permite incluir a cor na decoração de várias formas diferentes. Em versões mais claras, dá um toque moderno se misturado com cinzas e brancos.

Blog Coral

Cores: “Pêssego Branco” e “Amarelo Essencial“

O amarelo mais escuro também funciona muito bem com tons neutros, cinzas mais escuros e preto. Essa combinação deixa o ambiente mais nobre.

Blog Coral

Cores aproximadas: “Brilho do Fogo” e “Branco Suíço“

A cor se sai super bem também na combinação com pisos e paredes de madeira. Esses elementos, quando combinados, deixam quartos, salas e até banheiro mais aconchegantes.

Blog Coral

Cor: “Tesouro Oculto“

Em 2015, abuse do amarelo na decoração da sua casa. Existem infinitas possibilidades de usar esse tom gerando sensações diferentes e deixando qualquer ambiente ainda mais bonito aconchegante. Clique aqui e se inspire com os tons de amarelo. Essas e outras cores, você encontra na nova tinta Acabamento de Seda.