Hoje em dia, muita gente reclama que não tem espaço em casa e que os imóveis estão cada vez menores, né? E, vira e mexe, também resmungam que não dá para decorar a casa porque não tem espaço, certo? ERRADO.

Se você prestar atenção vai perceber que existem muitos espaços que são ignorados aí na sua casa e que podem ganhar, sim, destaque na decoração. “Espaços Ignorados” é uma das tendências apresentadas pela Tintas Coral no Colour Futures 2015 e propõe reavaliar a nossa visão sobre o todo da casa, incluindo aqueles lugares que muitas vezes deixamos de lado.

Dicas criativas para espaços ignorados.

Com tinta e criatividade, você pode realçar o canto de uma escada que estava ali esquecido. E mais, usando contrastes de cores, é possível criar uma ilusão de profundidade que nem existia ali antes.

Dicas criativas para espaços ignorados.

É possível também realçar tetos e objetos como luminárias fazendo efeitos geométricos incríveis.

A tendência “Espaços Ignorados” tem uma paleta de cores incríveis e super sofisticadas, formada por nuances de cinza azulado, caqui e rosa neutro, e todos elas podem ser encontradas no lançamento Acabamento de Seda, uma tinta sem cheiro que proporciona uma aparência sedosa e aconchegante, ideal para quem vai renovar os ambientes internos ou externos.

Agora, antes de falar de falta de espaço, abra a mente e saia da caixa. Talvez o detalhe que falta na sua decoração esteja nos espaços ignorados.

Para saber mais sobre a tendência de 2015 “Espaços Ignorados”, acesse aqui.