Você sabe: quarta-feira é dia de responder as dúvidas técnicas e de combinação de cores de nossos leitores. Hoje, a pedido da Luciana, falaremos sobre tipos de texturas oferecidos pela Coral. São quatro: Texturizado Rústico, Texturizado Design, Texturizado Efeito – esses três estão disponíveis em mais de 1.500 cores – e a Textura Acrílica Branca. Abaixo está um breve resumo dos efeitos, mas todos os detalhes e as aplicações dos produtos podem ser vistos aqui.

Texturizado Rústico

Fica mais fácil deixar a parede com seu jeito, criando um efeito decorativo e sofisticado. O mais comum é o arranhado, com riscos em baixo-relevo que dão um toque rústico à decoração. Com ferramentas apropriadas e criatividade, a textura permite fazer outros efeitos, deixando o ambiente ainda mais personalizado.

Texturizado Design

Com efeito mais decorativo e moderno, proporciona diferentes tipos de efeitos, dependo do tipo de ferramenta e, claro, da imaginação do aplicador.

Texturizado Efeito

É um produto que deixa a superfície da parede com um efeito decorativo, sofisticado e delicado. Como o próprio nome já diz, com essa textura você consegue criar diversas opções de efeitos mais finos.

Textura Acrílica

É uma maneira prática de obter um efeito de textura, já que pode ser aplicada diretamente sobre o reboco, disfarçando pequenas imperfeições da superfície. Está disponível na cor branca, mas, para obter um efeito decorativo com outros tons, basta aplicar a tinta da tonalidade de sua preferência.

E se você tem dúvidas ou quer dicas de combinações de cores, escreva para o Blog que a gente responde! Tudo de cor para você e até mais!