Adriana e Carlota dividiram a experiência de serem mulheres apaixonadas por cor!

Dia-da-Mulher-2017_02

Equipe Coral: De onde veio a ideia de evoluir da pintura de móveis para as texturas de parede? Na prática, pra vocês, qual é a maior diferença entre os dois processos?

Carlota e Adriana: A transição se deu de forma natural. Notamos que havia um nicho de mercado em busca de algo especial, artesanal e sofisticado. Então, começamos a atualizar as antigas técnicas de pintura para projetos contemporâneos, a fim de oferecer para os nossos clientes ambientes exclusivos.

Equipe Coral: Vocês tiveram muita resistência por serem mulheres trazendo técnicas inovadoras para pintar paredes? Como superaram isso?

Carlota e Adriana: No início tínhamos uma equipe mais plural, com homens e mulheres, mas as nossas técnicas e os nossos projetos acabaram fazendo com que ficássemos com uma equipe feminina, mais meticulosa, delicada e atenta aos detalhes. Nunca tivemos uma resistência por causa disso. Esse sempre foi o nosso diferencial.

Equipe Coral: Empreender é mais paixão ou desafio?

Carlota e Adriana: Somos apaixonadas por cor, arte e técnicas de pintura. Cada novo projeto é um desafio. É isso que nos move.

Equipe Coral: Neste Dia Internacional da Mulher, qual é a principal dica que vocês dariam para empreendedoras que estão começando agora?

Carlota e Adriana: Acreditar nas suas habilidades e nos seus sonhos. Uma vez que você acredita, a execução se torna possível.

Somos apaixonadas por cor, arte e técnicas de pintura. Cada novo projeto é um desafio. É isso que nos move.

Equipe Coral: Qual é a importância da cor pra vocês? Na vida e no trabalho.

Carlota e Adriana: Nós acreditamos na força que cada cor tem, no que elas transmitem e no que elas representam. Estudos mostram que a cor pode influenciar no humor das pessoas. As religiões utilizam a cor para simbolizar um sentimento, uma força. Nesse sentido, acreditamos ter uma sensibilidade aflorada para a percepção da cor… A cor está em tudo o que fazemos, desde como organizamos o nosso espaço de trabalho, as nossas casas, até no que vamos oferecer para os nossos clientes.

Equipe Coral: Pra vocês, qual é a cor deste Dia Internacional da Mulher? Por quê?

Carlota e Adriana: Tons de azuis mais baixos… Tranquilos. Que tragam sensação de acolhimento e relaxamento.

Dia-da-Mulher-2017_01

Nós acreditamos na força que cada cor tem, no que elas transmitem e no que elas representam.

Cores em destaque