Sua casa antenada com as tendências do ano.

Quer deixar sua casa antenada com as tendências? Aposte no tom “Lagoa Particular”, a cor de 2014, segundo o nosso estudo internacional Colour Futures. Essa tonalidade une a harmonia natural do verde com a tranquilidade do azul, além de refletir o equilíbrio e o desejo de descobrir.

Linda, né?

O lançamento da cor de 2014 ocorre em uma data superimportante para nós: celebração dos 10 anos do Colour Futures. Desde a sua primeira edição – que indicou como cor do ano o tom “Colina dos Ventos”, um azul bem leve e sutil – o Colour Futures apresenta uma ideia dominante, a partir da qual cada uma das cinco tendências de cores é criada. Esse tema-chave influencia as tendências de uma maneira diferente, mantendo um conceito único que inspira a cor do ano. Em 2014, o tema central do estudo chama-se “Descobrindo o Potencial”.

Para o próximo ano, o nosso estudo relevou cinco tendências, que resultaram em belíssimas paletas. São elas: “Revolução Silenciosa”, “Prova Substancial”, “Étnico Urbano”, “Jardim Secreto” e “Faça Agora”. Abaixo explicamos brevemente cada uma, mas nas próximas semanas você conhecerá tudinho sobre elas

Revolução Silenciosa

Sua casa antenada com as tendências do ano.

A tendência “Revolução Silenciosa” tem como base a mudança da sociedade na forma de se comunicar. Segundo ela, o poder está chegando às mãos dos introvertidos.

Prova Substancial

Sua casa antenada com as tendências do ano.

Essa tendência mostra que a exigência para que as pessoas sejam melhores, mais saudáveis e apresentem um equilíbrio perfeito entre o trabalho e a vida no lar resulta em uma pressão para que estejam sempre no topo. Segundo o tema, neste dia a dia tão atribulado, pode ser um conforto poder confiar em números.

Étnico Urbano

Dicas de sensações e efeitos visuais que cada cor transmite aos espaços.

A tendência “Étnico Urbano” indica que, em tempos de incerteza, há uma procura pelo o que é conhecido e reconhecido.

Jardim Secreto

Sua casa antenada com as tendências do ano.

“Jardim Secreto” aborda o indefinido, o transitório e o efêmero. Este é um visual romântico, poético e interessante, cheio de tons brumosos que adicionam um véu sutil de surpresa de modo que o efeito total é feminino, porém, enigmático.

Faça Agora

Sua casa antenada com as tendências do ano.

A última tendência do Colour Futures 2014 indica que as pessoas estão cansadas de ficar paradas, esperando por projetos que se desenvolvem devagar, e buscam por mudanças rápidas.

Acompanhe o nosso Blog para saber tudo sobre as tendências de 2014!

Tudo de cor para você e até amanhã!