Em um mundo tão cheio de ambiguidades, há algo de reconfortante na confiabilidade da matemática e da ciência. Enquanto os idiomas mudam, os números permanecem os mesmos, nos unindo sem importar em que parte do mundo estamos

Esta tendência de cores nos encoraja a olhar para as nossas casas de forma analítica; estabelecer objetivos e identificar metas reais para viver da melhor forma possível. Os tons que compõem esta tendência são sofisticados e elegantes: uma mistura cuidadosamente selecionada de tons neutros masculinos, como argila, gesso e tijolo, e cores encorpadas, como esmeralda escuro, verde-azulado brilhante, vermelho escarlate e ocre.

Se deseja criar um ambiente discreto, que tal incorporar algumas das principais cores neutras desta tendência na decoração da sua casa? Estes tons sóbrios e equilibrados combinam com materiais naturais, como madeira escura, mármore, carvalho e concreto. Se quiser dar um toque gráfico, use um estêncil para pintar um número significativo em um tom vibrante acentuado, como verde-azulado ou vermelho escarlate, em alguma parede que queira destacar.