Dicas de tonalidades envolventes e acolhedoras.

Cada cor transmite uma sensação. As aconchegantes, por exemplo, são tonalidades envolventes e acolhedoras, indicadas para espaços mais pessoais. Essas nuances despertam o conforto. E é justamente isso que a nossa leitora Denise busca. Ela tem um sofá cinza e pintou as paredes de “Verde Vitória” e agora procura uma cor mais forte e que torne o ambiente aconchegante.

Como hoje é dia de dica técnica e de combinações de cores, nossa consultora analisou o caso e indicou à Denise tons terrosos, que permitem trazer essa sensação de conforto.

Dicas de tonalidades envolventes e acolhedoras.

E para quem está pensando em usar essas e outras cores aconchegantes, vale experimentar o novo Coral Acabamento de Seda, nosso lançamento com toque acetinado e sem cheiro, ideal para ambientes internos e externos. O produto pode ser aplicado em superfícies de alvenaria, concreto, massa corrida ou acrílico e ainda vem em 2.016 cores do sistema tintométrico!

Se você também tem dúvidas técnicas ou quer ajuda para a escolha de cores, escreva para o Blog. Todas as quartas nós respondemos.

Tudo de cor para você!