Quer uma ajuda para escolher a tinta e ver como ela vai ficar na sua parede?

A Coral acabou de lançar o Coral Visualizer, um aplicativo para smartphones e tablets que usa realidade aumentada para mostrar como ficará a pintura de ambientes em tempo real.

Como?

O Coral Visualizer tem um detector de ambientes que define bordas, superfícies e alterações no contorno, permitindo que você selecione a área de uma imagem que será pintada. O aplicativo consegue detectar a diferença entre parede, móveis e demais objetos para colorir apenas a área da parede. Depois de escolher o local, ele seleciona automaticamente a parede e a preenche conforme o aparelho é movimentado, mostrando diferentes partes do ambiente.

Dá uma olhadinha neste vídeo para ver a ferramenta em funcionamento:

Gostou da novidade?

O Coral Visualizer também traz funcionalidades que já existiam no Coral Studio como descobrir a cor da tinta de um ambiente, objeto ou lugar apenas fotografando a área colorida; buscar produtos; organizar uma lista de compras; receber sugestões de outras nuances que combinam com a eleita; definir a quantidade de tinta que será usada e saber onde encontrá-la em um local próximo à sua residência.

Quem gostou do aplicativo, é só baixá-lo gratuitamente na iTunes App Store para dispositivos iOS, e na Google Play Store, para dispositivos Android.

E se você já possui uma versão do Coral Studio receberá um aviso de atualização e, assim que fizer o upgrade, terá o Coral Visualizer automaticamente instalado em seu aparelho.

Se tiver dúvidas sobre como acessar o aplicativo, clique aqui.

Tudo de cor para você e até amanhã!