Sendo nosso Brasil varonil um país de proporções continentais, o clima varia muito de região para região, mas pelo menos no estado paulista o céu tem sido dominado por ele: o cinza. Agora, nada de tristeza ou melancolia. Dizem que o cinza está associado à independência, à autosuficiência, ao autocontrole. Bom, né? E quanto à decoração, o Colour Futures 2012 traz informações que instigam mudança… Existem os neutros quentes, que “exalam luxo e refinamento clássicos, com um toque bem feminino” e os neutros frios, que “estão mais para despretensiosos”.

Blog Coral

Dizem que o cinza está associado à independência, à autosuficiência, ao autocontrole. Bom, né? E quanto à decoração, o Colour Futures 2012 traz informações que instigam mudança… Existem os neutros quentes, que “exalam luxo e refinamento clássicos, com um toque bem feminino” e os neutros frios, que “estão mais para despretensiosos”.

Blog Coral

Que tal levar a cor que é tendência neste inverno para dentro de casa? A cor chave 2012 na família de neutros quentes é o “Cinza Pedra”, mas há um tom bem sugestivo para esta época do ano: “Gotas de Chuva”. Na família de neutros frios, a cor chave 2012 é a “Pena Prateada”, mas o destaque vai para “Caminhada do Inverno” e “Dia de Chuva”!

Tudo de cor para você e até daqui a pouco!