Com muitas referências da cultura inglesa, Renata criou um espaço alegre e alto-astral.

Com muitas referências da cultura inglesa, Renata criou um espaço alegre e alto-astral

Depois de morar por 3 anos em Londres, a jornalista Renata Crawshaw, 29 anos, voltou para o Brasil com a vontade de ter seu próprio canto. Saiu da casa dos pais, mudou-se para o seu primeiro apê e levou junto as cores da viagem. Pelo fato de o apartamento ser alugado, Renata dedicou mais tempo na decoração da sala, ambiente em que passa a maior parte do tempo livre com seus dois gatos. Com muitas referências da cultura inglesa, Renata criou um espaço alegre e alto-astral. “Quando cheguei aqui, as paredes eram todas brancas e as portas marrons”, lembra. Por isso, a primeira coisa que fez foi pintar a sala na cor Pluma de Pavão.

Toda decoração foi pensada nessa cor. "Tudo gira em torno dessa minha parede aqui em casa". Para complementar, escolheu um rack amarelo e o sofá na cor cinza, acertando em cheio na combinação. Renata, que também é baterista e fã de rock, mandou fazer uma estante sob medida para colocar o instrumento e homenagear os ídolos.

Com muitas referências da cultura inglesa, Renata criou um espaço alegre e alto-astral.

Para ela, o seu primeiro apê reflete muito seu astral e as histórias que ela viveu até hoje. "Sempre dizem que é a minha cara. Muitas pessoas acham um sonho por ser arrumadinho, bem pensado, mesmo não sendo nada clean!". E você, também tem uma casa cheia de histórias, cores e quer mostrá-la pra gente? É só entrar no nosso canal no Facebook e nos enviar um inbox.