Criança tem que ser criança. Sempre.

Tem que brincar, experimentar, colocar a mão em tudo. Tem que descobrir, correr, jogar. Se sujar e deixar suas marcas por onde passa, inclusive pelas paredes da sua casa. Mas relaxa, não se preocupe com as sujeiras do dia a dia e não brigue com as crianças não! Perdoar é fácil, com o novo Coral Super Lavável, a tinta que repele líquidos, evita manchas e é facil de limpar!

super_lavavel_story02

Nova Tecnologia Ultra Resist

Coral Super Lavável é perfeita para quem quer durabilidade para a pintura da sua parede e praticidade na hora de se livrar das manchas.
Sua tecnologia Ultra Resist:

• É duas vezes mais resistente* à limpeza do que as Tintas Foscas Premium.

• Repele líquidos**

• Fácil de limpar

• Sem cheiro***

E ainda conta com o novo e exclusivo acabamento Eggshell, que tem um nível de brilho próximo ao das tintas foscas e ajuda a disfarçar as imperfeições da parede.

bola-yt-preview

Liberdade pra brincar. Facilidade pra limpar.

Seus pequenos artistas até podem usar lápis, caneta hidrográfica, chocolate, ketchup, café, refrigerante, suco ou batom nas paredes. Com Coral Super Lavável não tem mancha, nem stress. A parede fica muito mais fácil de limpar.

trolls cover

E mais, dê um quarto divertido para o seu filho!

Criamos diversos tutoriais para você se inspirar e criar quartos super divertidos e super laváveis para seu filho! Confira:

• Quarto do filme Trolls • Quarto de Selva • Quarto de Super-Herói • Quarto de Conto de Fadas • Quarto de Esportes • Quarto Espacial • Quarto de Circo

Clique aqui e comece a se inspirar

Informações adicionais

*Comparado ao item 4.5.1 da normal ABNT 11702 - Acabamento Fosco Premium.

** Em cores intensas o efeito hidrorrepelente é menor e necessita de um tempo maior de cura para ser notado. Líquidos quentes também diminuem o efeito. Produto em conformidade com a norma ABNT NBR 11702D07/2010 Tipo 4.5.4.

*** Sem cheiro em até 3 horas após a aplicação, seguidas corretamente as instruções de aplicação e mantendo o ambiente ventilado. Segundo pesquisa realizada, 85,5% dos consumidores avaliaram a intensidade do cheiro como fraco/sem cheiro. Instituto responsável: Perception Pesquisa em Análise Sensorial LTDA.